Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

No Nordeste , mais uma vez...

Na passada segunda feira estive mais uma vez em Mirandela, desta feita no Museu Armindo Teixeira Lopes, com uma turma de crianças do 4 º ano.


As fotos que se podem ver expostas  nas paredes fazem parte de uma exposição de fotografia," Mirandela no meu olhar", de Pedro Bahamonde. Pedro Bahamonde é irmão da livreira Maria Rosa que até há bem pouco tempo tinha em Mirandela uma livraria muito interessante, a livraria "Livros e coisas" que infelizmente fechou. Esperemos que reabra em breve. 
Mais fotos da minha intervenção, bem como fotos da referida exposição e de outras mais podem ser vistas aqui

Aproveitei a ida ao Nordeste para tratar de algumas pequenas obras que se têm vindo a fazer, particularmente na casa da Adeganha, aldeia de que tenho vindo a falar ultimamente.

Hoje passei por Alfândega da Fé e tomei conhecimento de umas jornadas muito interessantes (cujo programa também me chegou via NET

 


 
Tenho pena de não poder estar presente, muito em particular nem algumas das atividades do dia 5.
 
 

1 comentário:

  1. Continuas o teu plériplo pelo país...em especial o teu nordeste. Ando com vontade de voltar ao Douro, mas agora o Zé vem cá todos os fins de semana com boleia e o tempo está péssimo para viagens.
    Tenho mesmo pena de não poder fazer a tua apresentação...vamos a ver se consigo ir lá.

    Bjo

    ResponderEliminar